Uma sala completa com os móveis sustentáveis construídos no Galpão de Marcenaria da comunidade de Valparaíso, em Tianguá (CE)!

Sustentabilidade, inovação e muito capricho! A turma de marcenaria segue avançando nas encomendas das mobílias com materiais reaproveitados, utilizando os paletes como principal matéria prima, e já apresenta uma variedade de novos produtos que tem chamado a atenção da comunidade para montar todo um cômodo da casa seguindo esse modelo rústico e de muito bom gosto.

Em abril, a turma fechou um pedido para uma sala completa com os móveis sustentáveis, incluindo o sofá, a mesinha de centro e até o painel da TV, todo produzido pelas mãos dos marceneiros do projeto. Teve ainda novas encomendas de jardineiras e um roupeiro todo no palete, além de muita procura de cestas e brindes para a comemoração do Dia das Mães em maio.

“Estamos tomando todo o cuidado nesse período, onde é necessário o distanciamento social, mas mesmo com um grupo menor, se revezando no galpão, continuamos com o trabalho da marcenaria com novos projetos e buscando sempre ter variedade de produtos para os clientes, é um prazer vermos esses espaços sendo montados no nosso galpão e para a nossa própria comunidade”, ressaltou Marizete José da Silva, que faz parte da Associação Comunitária de Valparaíso e tem acompanhado as ações no Galpão.

Compartilhe nas redes sociais

Conheça os Ativos da Echoenergia

CE RN PE BA

Centro de operação da geração (COG)

São Paulo

Referência em inovação tecnológica no setor, o COG monitora 24x7 todas as
atividades de operação dos empreendimentos eólicos da Echoenergia

Saiba mais